Estamos remontando Namíbia, não! Nosso espetáculo, com sua cenografia de caixa total, com paredes, piso e teto, todo em metalon, com aplicações em acrílico, além das traquitanas de movimento, não é dos mais simples, rs. Para isto, nossa equipe precisará de 04 dias para deixar tudo afinadinho.
semana de remontagem
Em Namíbia, temos um sistema de som independente, que simula o efeito "Surround sound ", conseguido através da instalação de diversos equipamentos de som, como caixas subwoofer, sonofletores, subgraves, e outras coisitas, o que exige destreza do pessoal da João Américo Sonorização, de nosso engenheiro de som, Felipe Pires e da brilhante operação de som de Roberto Leão.
Roberto e o pessoal da João Américo Sonorização.
A iluminação, com recorte, efeitos, atmosféras lindíssimas, é de criação de Jorginho de Carvalho, na sua assistência de luz e operação, está Pedro Dultra, que comanda a remontagem no TMG, fazendo as adaptações necessárias para este novo palco.
Thiago, Pedro e as afinações de luz e vídeo
Nosso querido Caio Rodrigo, estará em Pólvora e Poesia, durante o mês de maio, cumprindo a merecida temporada do Prêmio Braskem, enquanto isto, Thiago Gomes assume a assistência de direção do espetáculo. Thiago também é o responsável pela parte audiovisual de Namíbia.
E eu, Susan Kalik, sua produtora, abro os braços para esta nova temporada no Martim Gonçalves, agradeço a esta equipe linda por seu empenho em nesta semana de remontagem e convido todos vocês para verem e reverem Namíbia, Não!
Grande Abraço!
0 comentários:
Postar um comentário